quarta-feira, 17 de junho de 2020

Língua Portuguesa- Profª Zilda

ESCOLA: E.E.PROF JOÃO PEDRO DO NASCIMENTO
                                                
DISCIPLINA: Língua Portuguesa                                       SÉRIE: 8º ANO
                                                
PROFESSOR: Zilda                                       
                                                
NOME DO ALUNO:                                                                                   Nº
 CONTEÚDO: Semana Intensiva                                                                                                                                                     HORAS/AULA: 
PERÍODO: DATA DE ENVIO: 28.05.2020             DATA DE ENTREGA: 29.05.2020
                                                
RECURSOS UTILIZADOS: Apostila do
aluno APRENDER SEMPRE                                  
                                                

OBJETIVO/HABILIDADE DA AULA:
Organizar os episódios principais de uma narrativa literária em sequência lógica.

Justificar a presença, em um texto, de marcas de variação linguística, no que diz respeito aos fatores geográficos, históricos, sociológicos ou técnicos, do ponto de vista da fonética, do léxico, da morfologia ou da sintaxe.
Estabelecer relações entre segmento/s de um texto, identificando o antecedente de um pronome relativo ou o referente comum de uma cadeia de substituições lexicais.
  
  
OPÇÃO – enviar as respostas através de imagem pelo WhatsApp para a professora (97304Y5Y2I0).

1.  Escreva o seu nome Completo, série e número.
_______________________________________________________________
_______________________________________________________________

2.  Durante esse bimestre você participou das aulas presenciais (sala de aula), realizou as atividades proposta pela professora em sala de aula?
Respon da sim ou não e justifique como fez.
_______________________________________________________________


Atividades: Realizar a interpretação da letra de música EDUARDO E MÔNICA e foto (páginas 4,5 e 6)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário